Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Busca

A vida é um coquetel de encontros, os momentos nada mais são do que as sucessões de encontros.

Encontros importantes, tristes, alegres, românticos, inoportunos, banais... Marcados, desmarcados, desencontrados!

Foi o encontro entre dois seres que possibilitou que você, eu, todos existissem, ou não existissem, afinal todos vamos ter um encontro final. A morte, nem se quer marca hora!

Porém, antes sucessivos e intermináveis encontros propositais ou não, ocorrerão.

Na rua do seu trabalho, você pode encontrar o pai ou a mãe do seu futuro filho, ou este pode, quem sabe, ser alguém com quem você já teve muitos e muitos encontros, mas não se deu conta de que ainda vai ter um decisivo e cheio de fluidos... rsrs

Pode ter desencontros passados que se encontram no futuro, afinal errar é humano e às vezes cometemos erros por dar encontrões apressados antes da hora ou seja: enfiar os pés pelas mãos. (quem criou essa expressão idiota?)  

No fim o que todos procuram e o encontro decisivo, mais importante do que o ultimo, pois esse virá e não avisará, na verdade nem importará o encontro decisivo esse sim, esse é fundamental para todos, e o pior é que ele pode nem ocorrer!

Encontrar a si mesmo no meio de tantos vai e vens é quase impossível se é que possa ser real, mas fazer o que? Eu continuo, quem sabe um dia eu esbarre em mim...

E você, já se encontrou? 

(Crimson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário