Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2012

O Encontro

Os olhares se cruzaram... Na imensidão de imagens, de pessoas e visões.
Os olhares se cruzaram, aparentemente um ato fugaz, simples e rápido.
Os olhares se cruzaram, vasculhado o consciente, procurando os motivos.
Os olhares se cruzaram e se distraíram poucos instantes, uma conversa visual.
Os olhares se cruzaram, conversando assuntos infinitos, sorrisos, lagrimas.
Os olhares se cruzaram, e voltaram a se cruzar... E voltaram, voltaram...
Ah! Os olhares se cruzaram, à beleza, o brilho ardente, pulsante.
Cruzaram-se os olhares, buscando não sei o que, apenas a satisfação de se olharem.
Que olhos! Enfezados, rasgados, inebriados, estonteados...
Na lembrança eterna daquele momento, uma paixão latejante descarrega pesada, furiosa, vitoriosa.
Nunca me esquecerei daqueles olhos...
Agora os meus olhos, o meu vislumbre, a minha convicção.
O reencontro dos olhares, este é o real motivo para que os meus olhos voltem a se abrir e sorrir...

(Crimson)


Nenhum comentário:

Postar um comentário