Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sangue!

Sangue: é um tecido conjuntivo líquido que circula pelo sistema vascular sanguíneo dos animais vertebrados. O sangue é produzido na medula óssea vermelha e tem como função a manutenção da vida do organismo por meio de transporte de nutrientes, toxinas (metabólitos) oxigênio e gás carbônico, em fim, essencial para a vida.

O sangue também pode servir como alimento. Pratos como sarapatel e, e humm... Ah sim animais e seres humanos para alguns morcegos e vampiros! Embora devido ao sucesso da saga Crepúsculo não sei se os vampiros ainda bebem sangue (talvez se alimentem de glitter).

A minha primeira lembrança sobre sangue é de quando ralava os joelhos com 4 e 5 anos desde então associo sangue à dor, lembro também de quando meu amigo M., então com uns 9 anos, eu acho, quase morreu..rs digo na verdade quase foi assassinado, quando meu outro amigo V. fechou uma porta de vidro encima do braço dele. Nunca havia visto tanto sangue, como ajudei ele a lavar o pulso. (As pessoas que se matam cortando os pulsos devem ter uma morte até que rápida, pela quantidade de sangue... interessante)

Também me lembro da menstruação da minha ex. eram dias complicados..rsrs

Bom, hoje assuei sangue pelo segundo dia seguido ao tomar banho! Deve ser reflexo da vida boêmia que ando levando, acho que está na hora de começar a tentar me controlar um pouco, parar de beber e fumar... Os meus pulmões pesam uma tonelada, e esse zumbido, choque sei lá, no meu ouvido esquerdo, fiquei sem dormir três dias na ultima semana. A morte está virando minha acompanhante, não paro de pensar nisso há algum tempo.

É acho que preciso de um cigarro!


(Crimson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário