Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ummagumma...rsrs

Olá! sejam bem vindos, hoje é dia 26 de Julho. Exatamente daqui a 2 meses eu completo 24 anos. É a merda da idade da duvida..rsrs  no meu caso a duvida é existêncial.

Acabei de acordar com uma baita ressaca em plena segunda feira, pensei: "Que merda estou fazendo na vida"  aí como também acabei de ficar desempregado e nas ultimas semanas fiquei bêbado quase todos os dias... comecei a pensar: "Será que chego aos vinte e quatro? Será que eu quero chegar aos vinte e quatro?"

Então, "brilhantemente" resolvi criar esse blog. e divagar para eu mesmo, todas as merdas de frustrações que estão me enlouquecendo a semanas, ou melhor há anos e principalmente nos últimos dois anos!

Bom fiquem à vontade para comentar, criticar, xingar e compartilhar o que quiserem, a final como diz na descrição, "esse é um reduto de bêbados, loucos..."


(Crimson)

2 comentários:

  1. Bem, como já completei 24 e ainda continuo vivo (não sei se há grande vantagem nisso), só estou passando pra te dar uma força e dizer que não vale a pena mesmo viver...
    qq dia apreço de novo com algo mais criativo.

    Abraço, velho!

    ResponderExcluir
  2. Opa! obrigado meu caro, por compartilhar sua experiência com o período de provação...rs

    Espero que ainda consigamos arrumar uma motivo para viver! se não, vamos bebendo até morrer né!.rs

    Abraços, meu velho!

    ResponderExcluir