Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Anetodas

Sou responsável por tudo na minha vida, sendo assim não tenho direito de reclamar dos meus males, dos meus infortúnios e principalmente das minhas loucuras pessoais!

Mas quero deixar bem claro! Que meus interesses são sobre tudo, pessoais!
Sou socialista por opção, penso de forma comunista e solidária, mas não nego que sou egoísta e muitas vezes filha da puta!

Eu sinto como poucos, talvez infantil e ingênuo, porém, sobre tudo, romântico!
Sim, Romântico! Com todas as peripécias que isso pode me causar... Idealista, louco, pateta e possessivo! Tentei de todas as formas mudar meu jeito de ser!
Já fui frio e ainda sou em muitas ocasiões, cientificamente calculista!

Busquei com todas as minhas idolatrias padrões que definissem meus ideais, mas no fim não passo de um pseudo estereotipado, sábio para alguns, imbecil para a maioria e sobre tudo, idiota para eu mesmo!

Mas o que fazer? É assim, assim sempre foi e será, amo acima de tudo. Sinto! Sinto e necessito sentir, eu não seria eu, se não sentisse como sempre sinto! O problema é exatamente esse, eu sou viciado em sentir e nesse exato momento me ocorre que não mais sinto!

E por mais que busque referências. Pessoas, lugares, lembranças (essas sim, vêem como furacões, esmagando todas as minhas estruturas e precauções), eu me satisfaço temporariamente... Repentinamente! Busco nas lembranças sensações que nem sei se cheguei a ter, o problema é que não me renovo, e por mais que busque, estou ficando velho, e como um amigo havia me dito...

“Apaixonamos-nos até os vinte anos”

Depois... Depois, não sei como conseguir, não sei como me alimentar, não sei como seguir! Busco constantemente por novas sensações, mas como disse estou ficando velho! E sinto que minhas paixões se foram e nas lembranças profundas do meu ser, não consigo resgatar nada além de melancolias e saudades!

Sinto falta, e nem sei expressar o quanto...

(Crimson) 

2 comentários:

  1. gostei ... vc escreve muito bem, e faz com que eu pense em mais coisas do que o meu simples mundinho... meu show de bola

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigado e fico lisonjeado, em poder influir em sua forma de ver o mundo! Mas tenho certeza que seu mundo não é nada "inho". Ao menos pelo que li, tem muitas e boas vivências guria! Muito bom, continue! bejos

    ResponderExcluir