Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

30 dias

Reflexões sobre o que se passou no último mês são várias. Porém no exato momento nada me vem em mente para um discurso concreto, mas tentarei dizer algo.

Deixe-me ver... Desempregado a saúde não sei não obtive muitas melhoras ao menos parei de assoar sangue... haha

Sai corriqueiramente, bebi, fumei, dei risada com os amigos. Mas não sei se senti!
Reflexões contemporâneas... As eleições estão chegando, os mesmos rostos, novas piadas. Sem perspectivas, mantenho a contínua aversão à direita, religiosamente contra a direita, nada de coisas falsas e banais.. “A família, a ordem e moral” idiotices. Mas também sem energia e construtivismo do lado da esquerda.

A vida? Como havia falado anteriormente “Será que chego aos vinte quatro? Será que quero chegar aos vinte e quatro?” Ainda não sei, não acho respostas nem estímulos.
Paixões... Como disse à cima, não sinto! Tenho falta de sentir novamente, o coração velho está petrificado, e dentro contínuas nostalgias de tempos passados, isso me sufoca!

Por falar em sufocar, o ar me falta, tenho que sair daqui para qualquer lugar!
Falta um mês...


(Crimson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário